“A Era do Rádio” The Radio Era

“A Era do Rádio”

Fala sério! Tem mídia mais legal do que o rádio? Claro que tem né! Essa deve ser sua resposta. Ok, vamos imaginar então, ops! Peraí, essa é justamente a ideia do rádio, percebeu?

Radio AlarmEnquanto você ouve rádio, sua imaginação voa livre, literalmente divaga sob o tema, o que o torna uma mídia alusiva, pode acreditar. E pensar que na época dos seus pais existia até novela no rádio. Como assim?! Sim, assim mesmo, com muita criatividade dos idealizadores e ainda mais imaginação dos ouvintes.
O melhor a respeito do rádio é que diferentemente das outras mídias como: TV; Internet; Mídia Impressa, no rádio não há necessidade de concentrar-se no objeto. Você pode ligar o rádio na sala e ir tomar café da manhã na cozinha; pode ouvir rádio com fone de ouvidos e sair para dar uma caminhada, essas possibilidades não são o máximo?
Sem falar que o ®ádio se mordenizou e acompanhou a internet e os dispositivos mobile. Ahh, ficou com saudade da ensolarada Califórnia? As rádios da internet trouxeram a possibilidade de estarmos distante e perto ao mesmo tempo, quando e onde quisermos.

Para aqueles mais nostálgicos com saudade do radinho de pilha, “aquele” da casa do seus avós, indico um app chamado Radio Alarm HD, que pode ser baixado diretamente da App Store e o TuneIn Radio, que atende a ambos os sistemas iOS IPhone/IPad e Android, podendo ser baixado através do Google Play.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s